segunda-feira, 5 de março de 2012

O porquê...


Eu to escrevendo esse blog, por alguns motivos. Primeiro pra registrar o que passa na louca cabeça de uma tentante e pra eu anotar todos os sintomas que sinto, no corpo e na cabeça, e poder observar se tem algo diferente acontecendo comigo logo nos primeiros dias. Eu sempre me confundo com os sintomas, mesmo depois de 1 ano nunca me lembro direito se são os mesmos. Agora registrando, não vou me esquecer mais. Também estou escrevendo para quando meu sonho se realizar eu poder me lembrar de tudo que passei e dar valor pra cada momento especial que passarmos juntos.

Bom, esse ano, em janeiro de 2012 completou 1 ano de tentativas... eu falei que tá demorando muito. Tem médicos que dizem que até um ano é normal, mas logo a minha foi dizer que até 2 anos são normais. Mas isso tinha que acontecer logo comigo. Mas prometo que não vou pensar dessa forma, só quanto eu tiver em crise, pois sei que isso ou coisas piores acontecem por aí com todos, e tenho certeza que ninguém ou quase ninguém também mereça.

4 comentários:

  1. Oi Rê, vi que tu passou lá na "minha casa" e vim aqui te conhecer :)

    Minha go também falou em 2 anos e a pouco mais de 6 meses que começamos a investigar e só porque troquei de médico, rs.

    Boa sorte e bem vinda ao "clubinho"!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Encontrei sei blog! E eu também tô, tô esperando esse dia chegar.
    Vou completar 1 ano de tentativas e confesso que estou cada vez mais preocupada.
    Sim, já me disseram 1 ano, já me disseram 2.
    Mas ninguém me fala: "vai filha, que é esse mês". O que é uma pena.
    Queria uma bola de cristal para parar de sofrer.
    Porque eu sofro. Vc sofre?
    Estou te seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sofro muito, e depois que passou um ano to sofrendo mais. Acho que até um ano eu achava que seria normal, mas esses dois meses que se passaram foram os piores. Espero me animar de novo, tá difícil. Acho que pelo menos fazemos novas amizades né.
      Uai, o seguir tá la em cima (nem mexi)... mas quando eu num acho no blog de alguém, vou no home (do blogger), em adicionar e colo o endereço.
      Bjos

      Excluir