segunda-feira, 5 de março de 2012

1ª história - só sintomas


Na verdade eu comecei esse blog antes de divulgar, meio que em forma de diário, por isso vou relatar as primeiras histórias do ano. Vou tentar resumir pra não ficar tão maçante, mas como o objetivo é registrar... lá vou eu!

O primeiro ciclo do ano iniciou no dia 08/1/12 - Acho que para o primeiro período fértil do ano, foi bem produtivo, digo, rolou bastante sexo tentativas. Mas também posso dizer que foi marcado por muitas cólicas. No início eram aquelas que podiam ser confundidas com a calça apertando, ou até mesmo com vontade de fazer cocô dor de barriga. Mas foram aumentando até o dia que a menstru chegou. E na verdade esse mês aconteceu de forma diferente de todos. Primeiro vou contar como são todos: minha menstru nunca atrasa, às vezes vem até um dia antes, e quando desce parece que estou tendo uma hemorragia interna, pra não restar nenhuma dúvida sobre nada. Mas nesse primeiro ciclo do ano, quando resolvi anotar meus sintomas, veio uma sujeirinha clarinha (rosa) e bem pouca e depois sumiu. Fala que num é só pra me deixar esperançosa e maluca confusa, já que isso nunca tinha acontecido comigo. Já ouvi e li milhares de casos que ela chegou assim quando a mulher estava grávida. Até pensei que podia ser essa sorte, mas eu tava sentindo tanta cólica e dor nas pernas que achei meio difícil. Mas como a loucura já me pegou e eu queria beber todas no churrasco do vizinho, fui lá e fiz o famoso teste da farmácia. Adivinha?! Super negativo. E dessa vez eu acreditei nele (outro dia conto uma história quando fiquei na dúvida) e fiquei na espera dela descer.  Aí ela desceu dois dias depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário