terça-feira, 6 de março de 2012

2ª história - Culpa do carnaval

05/02/12 – Pronto, começamos tudo de novo. Resolvemos chamar os treinamentos desse mês de “intensivão”, com treinamentos praticamente todos os dias (haja fôlego). E, digamos que comecei mais confiante, acreditando que tudo é possível! 

Mas acho que rolou algo diferente dessa vez. Acho que nesse mês ovulei no 18º/19º dia. Será que é possível? Pelo que li por aí sim, mas pra mim, como já disse antes, sou super regular, e no dia da ovulação, que costuma ser sempre no 13º/14º dia sinto cólicas de um lado e vejo aquele famoso muco gosma pura clara de ovo.  Mas não tenho certeza, aliás, nunca tenho certeza de nada. Não sei se foi a cachaça do carnaval o carnaval que não me deixou perceber o dia certo ou se fez atrasar o dia mesmo. Bom, vai saber... mas pra garantir, o intensivão treinamento rolou bastante, até o 20º dia. Depois demos uma parada, afinal não é fácil 15 dias de treinamento intensivo. Ainda bem que dessa vez o marido colaborou bastante! *Colaborar bastante é não ficar esperando só minhas atitudes.

Agora, só aguardar, e dessa vez vou aguardar um pouco mais, porque como o dia da ovulação atrasou, pela minha lógica, a menstru também vai atrasar (um pouco né). Então vou esperar até os 32/33 dias e ver quais sintomas chegam, por enquanto fico naquela só indo ao banheiro de 5 em 5 minutos 1 em 1 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário