terça-feira, 17 de julho de 2012

Adivinha só!


No meio da madrugada, quando volto do meu xixi nº 2 ou 3 e deito pra dormir de novo, sinto “uma coisa estranha” na minha barriga, lá em baixo! Difícil explicar o que eu senti, mas eu acho que foi meu baby se mexendo!!!  Quando eu senti, eu pensei nisso na hora... acho que porque tinha lido esses dias que já era possível, aí em seguida senti mais algumas vezes. Mas claro que ainda tenho minhas dúvidas, mas eu juro que era diferente de tudo que já senti antes. 

Já li que a partir de 15 semanas da pra começar a sentir, e que se parece com borboletas, (isso eu num achei muito não, mas tb nunca tive nenhuma borboleta dentro da minha barriga). 

Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz e emocionada, né! É um movimento suave, mas rápido e difícil descrever, mas ainda não é aqueles movimentos que os outros possam sentir, é bem sutil, ainda só meu, e quando eu estou beeem quietinha, em silêncio e prestando atenção, mas ainda sim é maravilhoso!! Na noite seguinte eu senti de novo (bem menos), mas acabei dormindo e não posso passar a madrugada acordada senão não sou nada durante o dia... 

Acham que é maluquice minha? Quinta tenho médica, vou falar com ela...

E por falar nisso, em quinta-feira, ai ai.. quinta to de férias!!! ÊÊeeeee... então se eu sumir, já sabem.. tô em Porto Seguro com o marido curtinho uma prainha!!

Bjos

6 comentários:

  1. Oi Rê... que delicia deve ser sentir algo assim...imagino q seja uma emoção e tanto...

    Curta tuas férias...e te cuida!

    Deus te abençoe!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê que delícia sentir o baby mexer é realmente mágico este momento.
    Curta bastante as férias.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. ahhh que sensação deliciosa imagino rs!! Que lindo Re!!! Que vcs possam curtir muito essas férias com muitas mexidinhas do seu lindo bebe!!! Um beijão!! Estava com saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Q delíciaaaaaaaa a sensação da mexida e tb de descansar em Porto Seguro!! Tenha uma ótima férias!!!

    bjos,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/?zx=128d02f1f9cae535

    ResponderExcluir
  5. Oiii saudades de vc.. rs q delícia sentir isso ainda vou sentir um dia tenho fé em deus... rs ahh e aproveita pra curtir bastante mesmoo com maridão ...fikem com deus bjos

    ResponderExcluir
  6. Ainnn que delícia!!!
    E logo logo as mexidinhas serão em um nível tão acelerado do créu que vc não vai ter dúvida nenhuma!!! rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir