quarta-feira, 11 de julho de 2012

Apressada, eu??



Enquanto tem umas mamães (barrigudas) por aí que não resolvem se fazem o chá de bebê ou não, eu já fiz minha opção antes mesmo de engravidar, quando ainda era só um sonho.

Sempre quis todas as comemorações que temos direito! Chá de bebê super fofo, batizado com almoço e tudo e festinha de 1 ano bem linda! Então já fico aqui sonhando, imaginando e planejando como vai ser meu chá de bebê. E olhando vários sites na internet, já tive várias idéias e vou anotando tudo pra não esquecer depois. E num desses sites.. esse aqui ó: Casamenteiras

Eu escolhi o que vou dar de lembrancinha:

Essa foto aí tirei do site aí de cima, que mostra também como fazer!

Minha mãe sabe bordar nas toalhinhas, então vai ser essas toalhinhas bordadas "Chá da Marcela ou Chá do Felipe". Então lá fui eu às compras com a mamis e compramos 60 toalhinhas (todas coloridas) e ela já começou a bordar a palavra Chá em todas (tudo colorido tb)...  Depois coloco a foto de como tá ficando, tenho q ir lá na minha mãe com a máquina (meu cel não é desses que tiram fotos boas).

Agora só na expectativa pra descobrir o sexo pra terminar as toalhinhas!!! Gostaram da idéia?!

Beijinhos






8 comentários:

  1. oi Rê... é isso ai! eu penso igual a vc... qdo chegar a minha hora.. quero fazer tudo o q tenho direito.. rsrsrs

    Amei a lembrancinha!!

    Fique com Deus!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, Rê!
    Vc ta certinha... tem que comemorar todasss as datas mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Engraçado Rê, hoje eu tbém estava fazendo alguns testes para o chá do Theo, o tema será catavento, pipas, carrinhos e aviões. Faço questão de celebrar muito a chegada do meu meninão!!! Vamos trocar ideias!

    P.S: Que lembrancinha lindaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que idéia boa, adorei!! Ainda não pensei em temas.. depois que descobrir o sexo, te peço uma dica!
      bjo

      Excluir
  4. Ameiiiiiiii a ideia!! rsrs E comemore mesmo... sabemos o qto ele foi desejado, então, nada mais que justo q se comemore tudo q vc tiver vontade!! rsrs

    bjos,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/?zx=6a0e0abddff83aa6

    ResponderExcluir
  5. Hummm muito lindinho...
    É isso ai... eu antes mesmo de estar grávida já pensei em muita coisa... se eu estiver vou começar a fazer...
    Boa Sorte!!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Oii ameiii mto lindooo e fácil tbm beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, acabei de descobrir seu cantinho e gostei muito, estou seguindo!
    Tambem estou gravidinha, mas do segundo! Se quiser me conhecer melhor será muito bem vinda no meu cantinho!

    ResponderExcluir