segunda-feira, 7 de maio de 2012

Feliz, feliz, feliz, feliz, feliz!


Meninas, estou muuuito feliz mesmo, agradeço a Deus a todo o momento pelo maior presente da vida!!! Ainda olho pro exame o tempo todo (pra acreditar), acordo no meio da noite sem acreditar, parece um sonho, é uma alegria enorme! 

Quero agradecer muito a todas vocês também, por todas as palavras de carinho e força! Ainda vou agradecer uma a uma e conhecer as novas amigas que deram uma passadinha por aqui... Obrigada por tudo, pela paciência de ler minhas bobeiras, pelo incentivo, pelas suas histórias, pelas dicas e pelo carinho!

Por aqui, todos ficaram muito felizes, o marido ficou como eu (depois conto como contei), sem acreditar e meia hora tentando entender lendo o exame. Minha mãe foi a campeã da felicidade, além das minhas cunhadas (tenho 3), minha sogra e todas minhas amigas (principalmente as que sabiam da minha luta)!!! 

Agora estou aguardando ansiosamente a ida ao médico, não consegui adiantar a consulta, então continua dia 17 (não sei como vou conseguir esperar tanto). Andei sentindo umas cólicas, que já melhoraram muito, mas que ainda vem de vez em quando e vai embora rapidinho. Mas também fiquei sabendo que é normal... mas em todo caso, quando sinto alguma coisa tento ficar bem quietinha. Fui dar uma de espertinha e tentei deixar marcado a US pro dia 17 de uma vez, porque quando eu tivesse o pedido em mãos eu já ia direto fazer, sem ter que esperar... mas não consegui, a moça (atendente) perguntou qual tipo de US e eu não soube responder, ainda falei que seriam pra 6 semanas de gravidez e ela disse que são vários tipos e como não tenho idéia nenhuma do que ele vai pedir... vou ter que esperar mais (não sei como vou conseguir esperar tanto 2)...

bjinhos!

8 comentários:

  1. Rê querida... Imagino como vc deve estar: Transbordando de felicidade amiga!
    E com toda razão!!! Vc merece muito!!! Depois de tanta luta, seu milagresinho chegou!!!
    Imagino que deve estar ansiosésima!!! MAs tente se controlar... Agora vc têm o seu baby aí no forninho hein!!Então se cuida...
    amanhã começo os preparativos para a TEc!
    Então reze por mim, amiga!
    Muitos beijos, rê

    ResponderExcluir
  2. ai Re eu to verdadeiramente feliz por vc!! É uma vitória!!! Uma benção de JEsus!!! Que venha sua linda criança cheia de saúde pra alegrar ainda mais sua vida!! Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Já passei por tudo isso...Já tentei marcar a 1ª ultra sem guia, e me ferrei pq aconteceu o mesmo...Mas se quizer tentar...A minha ultra foi a transvaginal comun...Pra saber o tempo certo do bb...
    A ficha só cai mesmo depois que vc ver o pequeno(a) lá no forninho...rs
    Eu fiz minha 1ª ultra com 9 semanas...pq com 6 o médico nao deixou fazer pq não ia dar pra vê-lo e nem ouvir o tum tum dele...e com 9 deu pra ver tudooooo...Menos o sexo...mas meu marido ainda perguntou se dava pra ver...rs bobão mesmo...


    Mas logo logo vc verá seu bb lindo e crescencom com muita saúde...


    bjs pra vcx

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê,

    Já tinha seu blog no meu feed há algum tempo, mas tive que passar aqui para te parabenizar!

    Parabéns e muuuuuuuuita saúde pra você e seu bb!!

    Bjao p vcs!

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino o tamanho da felicidade que você está sentindo. Tô megaaaaaaaaa feliz pelo teu positivo. É sempre gratificante quando vemos o agir de Deus na vida das nossas queridas.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  6. oie queridaa primeiro parabensss pela gravidez
    que Deus abençoeee que seja uma gestação tranquila
    li todos seus post mas todos mesmo desde o começinho pra poder entender sua historia rsrsrrs

    beijos estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, vi seu positivo no blog de amigas em comum e vim dar os parabéns! Que Deus ilumine e abençoe sua gestação...

    Estou te seguindo... Bjss

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo, Rê. A cada dia a ficha vai caindo mais...

    Veja o vídeo que minha irmã fez no meu blog. Acho que traduz tudo o que sentimos!!

    Beijos,

    Lilica & Mel

    ResponderExcluir