quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cuidados


Quando descobri a gravidez, fui logo querendo fazer compras (a melhor parte.. rss) e então comprei o Óleo da Boticário para prevenção de estrias. Esse aqui:


No início gostei, e dei a cantada no marido pra me dar o creme de presente no dia das mães, e ganhei! Ó:



 Acho que foi aí que tudo piorou, passava o óleo no banho e o creme depois e aquele cheiro se tornou insuportável, fui tomando cada vez mais nojo dele! Então, abandonei, e pra não ficar sem nada voltei ao meu mais querido cheiro (Vanilla da Victoria’s Secret). 

Até que fui à uma dermatologista, que me receitou pra estrias os cremes:




Comprei o Hidramamy primeiro, porque tava mais barato e o outro também não tinha, mas a médica disse que o MaterSkin é melhor, então o próximo vai ser ele. O Hidramamy achei bom porque é praticamente sem cheiro.

E pro rosto, ela me receitou esse aqui, com fator de proteção 100, pra não ganhar nenhuma manchinha nova e olha que sou morena hein! Esse eu to adorando, é tipo uma base! 







Quem tem mais dicas?!
bjos

10 comentários:

  1. Agora vc está toda cuidada hein amiga!! Toda trabalhada nos cremes!!! rsrsrs
    Se cuida hein!!
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  2. oiii... rsrs Re tem uma colga que quando engravidou comprou uns cremes tb e depois ficou super enjoada e teve que usar esses que são ótimos porém sem cheiro!! O importante é se cuidar né?? Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Comprar é tuuuudo de bom mesmo! Agora enjoar faz parte neh!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oie... é sempre muito bom ver um tentante se transformar em mãe... adorei o seu blog, voltarei com certeza.

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, volte sempre... mas só tem bobeiras rss!! bjinho

      Excluir
  5. Oi Rê também sou mais uma tentante a esperar
    do meu milagre,vejo que tá se cuidando direitinho meus parabéns
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, pode deixar que dou uma passadinha por lá! Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  6. Isso mesmo, Rê, tem q se cuidar!

    Menina, eu nem sabia q existia protetor com fator 100... rs


    Bjs.

    ResponderExcluir