terça-feira, 4 de junho de 2013

Novos sabores!

Oba, a pediatra (nova) liberou sucos e frutinhas...
Já dei suquinho de laranja serra-d'água hoje e parece que gostou... tomou quase 30 mL, pra quem não pegava nenhum tipo de mamadeira foi uma grande vitória! E tomou no copinho que falei nesse  post anterior.

Mas troquei de pediatra pq a antiga parou de atender pelo plano, mas já gostei da nova, achei até melhor!

Olha a carinha de quem tá experimentando pela primeira vez:



Atualizando também os dados da consulta:
Com quase 5 meses:
68 cm (vou medir em casa, achei enoooorme), marido que ajudou a segurar (vcs sabem né, rs)
6800 g
É "gande" mesmo minha bebê!

Ah, olha como minha pituca tava de manhã ao acordar, agora já vira e desvira: (eu sempre coloco de bruço).

#mamãeadora

Bjocas!








3 comentários:

  1. Que delícia....Estou ansiosa para dar suco pra Isabelle tb e como a Marcela está grandona e esperta!!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Rê...me conta... a MArcela tá dormindo de bruços tbm? A Ana Melissa só dorme assim agora e eu fico mega preocupada, nem tô dormindo direito, rs.

    Nossa, eu tbm achei enorme 68, rs. Mas pode ser...ela é bem grandinha mesmo,rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Rê, falei ontem com a Pedi sobre a posição de deitar e ela disse que uma vez q o bb consegue levantar bem a cabecinha aí não tem mais problema...ai, ai....
    m
    Mas, com toda certeza, é Deus quem protege nossas filhinhas, livre e guarda de todo mal.

    Bjs!

    ResponderExcluir