quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Horário de verão e quartinho (parteII)


Pra mim, quem reclama de horário de verão são velhinhos que vivem arrumando assunto pra falar... nunca fez diferença nenhuma na minha rotina. Acordo mais cedo sim, mas durmo mais cedo também, e desde o primeiro dia. Funciono na base do relógio!

Mas agora to percebendo diferença, eu já tava acostumada aos horários da minha princesa mexer muito, e agora to perdida. Ela mexe durante o dia também em horários que num sei falar, mas quando eu tava mais acostumada, que a gente ficava mais interagindo era lá pras 22:00 até umas 23:30, quando já to deitada no sofá ou na cama, só prestando atenção nela... e são muitas mexidas, pulinhos e tudo mais... aí depois ela mexia assim lá pras 8:30/9:00 da manhã, quando ela acorda de vez!!! Agora com o horário de verão, fiquei perdida... rss 

Será que ela vai trocar os horários e se adaptar ao horário de verão também??! Rss 

Agora mudando pra um assunto mais sério: Eba, chegaram os móveis! Ainda falta muita coisa pro quarto ficar lindo do jeito que to planejando, mas estamos chegando lá!!!

Depois que montaram os móveis, eu já gardei tudo que tinha dentro da cômoda e guarda-roupas, mas sem arrumar muito porque ainda acho cedo pra lavar as roupinhas (na minha cabeça). E também ainda não sei quais vou colocar no varal do chá de fraldas. Mas já separei as roupinhas, body, macacões, vestidos, sapatinhos, ai tudo tão lindo que não me canso de olhar!!!! 

Todo dia chego em casa e vou direto pro quarto da Marcela, abro as portas do guarda-roupas, as gavetas da cômoda e fico só namorando!!

Aí vai um pouquinho do meu sonho... depois mostro mais fotos quando tiver mais ajeitadinho!!


5 comentários:

  1. Oi Rê... eu já sou o contrário de vc: Destestooooooooo horário de verão. Eu já acordo cedo, agora tô madrugando. na hora de voltar pra casa enfrentar um trânsito horroroso debaixo do sol rachando (carro sem ar condicionado) rsrsrs. Gostava desse horário só qdo era adolescente, pq assim podíamos ficar na rua até mais tarde rsrsrsrsrs. O q salva mesmo é só a economia de energia e a preservação do meio ambiente. E qto ao quartinho, tô mega cuirosa pra ver como ficou!!! Bjossssss em vcs duas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê, ainda bem que aki no NE fica de fora do horário de verão...rs

    Ai, que gaveta mais linda...não vejo hora da Melissa já ter o quartinho dela...sei vou ficar igual a vc, pois, todos os dias eu olho as coisinhas que ela já tem...realmente é mto bom comprar coisas de menina!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor, tambem não me canso de olhar as coisinhas da Isabelle e ficar imaginando ela dentro de cada roupinha...Acho que acostumei com as roupas da Duda enormes, fico achando tudo tão pequeno, tão fofo...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Re, tb acho um absurdo reclamarem do horário de verão! Sempre achei o msm que vc!!!
    Que lindinha a coleção de sapatos da Marcela!!!
    Depois poe mais fotos do quartinho!!!
    Bjks em vcs 2!!!

    ResponderExcluir
  5. Re mulher... garças a Deus estrias eu tive pouco. Mas fazer o que, faz parte, já estou me acostumando com as mudanças do corpo. Temos que nos adaptar!
    Menina... que coisa maaais linda eh essa gavetinha... e qts sapatos/meias... Essa menina vai arrasar!
    Bjão grande na Marcela!

    ResponderExcluir