sexta-feira, 28 de setembro de 2012

25!


No dia 25 completei 25 semanas e fiz alguns aninhos de vida (que não foram 25)! Nem preciso dizer que presente melhor não poderia ganhar!!! 


 Meu bolo!

No dia do niver, recebi muitos amigos e a família em casa, aí já viu... serve daqui, serve dali.. senta ali, levanta daqui (e olha que a mamis e o marido ralaram até)... Mas quando deitei... ai que dor nas cadeiras, tava mortinha! Mas feliz! Fiquei imaginando o chá de bebê... com 31 semanas e 5x mais pessoas!!!

Mas, pra registrar ... estou numa fase ótima, me sentindo muito bem (fisicamente mesmo), ontem fui à medica e ela confirmou que está indo tudo bem!

Liberou a natação (no calor, gosto de fazer), mas não deixou retocar minhas luzes... tudo bem, tenho poquíssimas! Só queria dar uma melhorada no visual! Passou o pedido do tal exame da glicose, esse na verdade to com medo... mas não quero me preocupar antes.

Coraçãozinho firme e forte!!!
Pressão 12x8 - agora só fica baixa!
1,5kg a mais na balança.. até hoje 4,5 kg (essa sempre é a pior parte)

A outra parte chata foi que o próximo ultrassom só com 31 semanas, tenho que esperar até lá, pq já resolvi que não vou fazer o famo$o 3D/4D. Mas tudo bem, vou me contentando (e muito) com o mexe-mexe da Marcela!!! 

Logo logo venho mostrar os preparativos do chá da Marcela!!! E obrigada a todas pelos elogios do quartinho, depois mostro as próximas etapas!!!
bjos

4 comentários:

  1. Parabéns querida, uma data mais que especial para comemorar com sua família e o baby!!

    Tudo de bom, felicidades e muita saúde p vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, só de saber que sua pequena ta bem se mexendo toda já é um motivo de felicidade né!!Deus abençoe vcs viu e esta cada dia mais proximo o momento de te-la ai contigo..qt emoção....Parabéns pelo seu niver, uma data tão especial comemorada de um jeitinho tão especial, ajunto com sua Marcela.
    bjs com asas

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida,parabéns!!!Que Deus continue te abençoando!
    A cor do quartinho é linda!

    ResponderExcluir
  4. Oiie Re, parabénsss! Nossa, completei 25 semanas dia 26! Estamos mais que próximas..rsrs A minha médica já me deu previsão da Laura pra 26/12..e eu to mais que ansiosa, iria amar que fosse na última semana do ano mesmo.
    E o chá da Laurinha será com 31 semanas mais ou menos, será dia 10/11 dia do meu aniversário..rsrs eita quanta Mãeinscidência!! :D
    Decidi não fazer o 4D tbm, aqui o convênio não cobre e não quero gastar, embora eu adoraria ficar namorando o rostinho dela..=/ vou me contentando também com as estripulias na barriga. Semana abençoada por Deus pra vcs. Até mais. Beijinhos.

    ResponderExcluir