quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De volta e dúvida!


Oioi, agora sim, acabou minha vida boa de férias. E como foram boas, viajei, descansei, olhei lojas de bebê, descansei mais, olhei mais lojas ainda, viajei de novo, olhei mais coisinhas de bebê!!! 

E as andanças foram muito úteis, escolhi os móveis: berço (ganhei dos meus padrinhos, com o colchão), cômoda (ganhei da minha sogra), guarda-roupas (minha mãe vai pagar metade) e poltroninha (que ganhei do cunhado, padrinho da Marcela), o papel de parede (quase escolhido, ganhei da minha cunhada). Meu marido tem um monte de irmãos!! Rss 

Comprei as primeiras roupinhas rosas (muito fofas, depois eu mostro), sapatinhos, meinhas! Essa meinha (tipo sapatilha) aqui eu vou mostrar o modelo porque é MUITO fofa e vale a pena, porque são baratinhas, confortáveis pra bebê bem pequenininho e lindas demais!  Comprei na PUKET por R$19,90, a minha é bem diferente nas cores, é preta de bolinhas bem miudinhas brancas e tem uma flor preta no lugar desse coração. Mas ainda vou comprar várias cores depois!!



Ah, agora posso considerar que sinto minha princesa oficialmente! Desde sábado a noite que to sentindo todos os dias (pouquinho)! É muito bom, mas ainda quero mais.. rss!!!!! 

Queria tirar uma dúvida com vocês, eu li em alguns blogs, mas não me lembro mais em quais, indicando comprar o livro da Encantadora de bebês. To querendo comprar, mas to na dúvida de qual dos dois, tem o rosa (A encantadora de bebês) e o azul (Os segredos de uma encantadora de bebês). Alguém sabe qual é o melhor??

Bjos pra todas!

3 comentários:

  1. Oi Rê!!! É uma delícia sentir os nossos pequenos mexerem né!!! O Theo é bem sapeca mexe demais, mas todo mundo diz que as meninas são mais discretas nos movimentos msm!!! Comprei essas meinhas da puket tbém só que para meninos as opções são mais restritas, mas tbém adorei!! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Essas meinhas sapatilhas são lindas!
    Olha, Rê, eu não sei sobre o livro, aliás, tbm tô querendo saber...rs


    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Faz tempo que não apareço, por isso li os outros posts!

    As lembrancinhas do Chá serão lindas!! Amei!! Faça sim! Eu fiz e foi uma delícia!!

    Amei tbm o kit berço! Super delicado!! De bom gosto!

    E essas sapatilhas... que preciosas!! Lindíssimas!!!

    Quanto aos livros, comprei os dois, ainda não li...

    Obrigada pelo carinho no meu blog!!

    Beijos em vc e na Marcela!!

    Mãe da Mel.

    ResponderExcluir