sexta-feira, 29 de junho de 2012

Confirmado!

Preguiçoso... rss
 
E lá vamos nós repetir a ultra, e eu torcendo pra dar tudo certo! Fui até com fome pro meu baby ficar mexendo...
e quando a médica liga o aparelho, tá lá meu bebê lindo e maior e DORMINDO (tão fofinho) e nada de acordar, aí la vai a médica (super paciente e boazinha) tentar acordá-lo, mexe daqui, mexe de lá, chama, fala e liga o som (mais lindo do coração) e ele acorda!!!
 
Ele já tava maiorzinho, cresceu quase 2 cm em uma semana, antes deu 47 mm e agora deu 65 mm (fora as perninhas né,  que essa medida é da cabeça até o bumbum) e deu pra ver muito mais, as perninhas mexendo, o pezinho até a mãozinha e os dedinhos eu vi! Muito, muito lindo! E a tal temida TN, 1,0mm.
 
Falei com a médica que ela devia colocar uma TV de plasma de 50 polegadas pra gente ver direitinho, né!!!
 
Agora eu to naquela fase, feliz e saltitante, curtindo meu baby e cada dia mais apaixonada!! Até chegar a saudade e a curiosidade (do sexo)... . Mas por enquanto, só curtindo!!!!
 
bjos pra todas!!!
 

9 comentários:

  1. Graças a Deus seu baby está ótimo!!! Acho que sentirei um alívio enorme depois da transnucal tbém. Bjos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem.... O Dr. não quis dar nem um palpite do sexo?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Curta muitão porque passa rapidão!!

    Posta fotos da US pra nós??

    Beijos em vocês!

    Mãe da Mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To numa correria danada aqui, vou tentar scanear depois! Bjos

      Excluir
  4. Rê, curta mesmo todas as fasesssssssss!!! Não pule etapas, não!! Vibre, chore de emoção e curta cada momentinho!!!!

    Feliz por estarem bem!!!

    bjão,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ownnn que fofo! Deve ser tão lindo ver o baby mexendo naquela tela preta e branca. Curta muuuuito!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que bom Rê!
    Feliz demais por saber que está tudo bem.
    Quando saber do sexo, corre aqui pra contar pra gente.
    Bjos...

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo... ver o filho deve ser mesmo emocionante... se cuida linda beijaooo

    ResponderExcluir