sexta-feira, 27 de abril de 2012

Relaxa que vem!


Oi meninas, ando super sumida! No início foi a correria aqui no trabalho (e em casa não tenho muito saco pra ligar computador), e com isso não tinha muito tempo pra entrar nos blogs com calma e ler tudo e menos ainda pra escrever alguma bobeira o que eu tava sentindo, porque também não estava sentindo nada de diferente que merecesse ser comentando! E ainda não tô! 

Então aproveitei que tava assim e me desliguei um pouco mesmo, não desencanei de querer e sim de ficar na internet lendo, fuçando e enlouquecendo! Então to assim, entrando menos em sites, blogs, revistas e etc sobre tentantes, gravidez, bebês, choros, cólicas, testes .... mas ainda venho ler (sempre) e escrever quando dá ou quando tiver alguma novidade. 

Também não quero mais saber de anotar todos os sintomas, afinal, pra que?! Pra que saber antes da menstru chegar que ela vai chegar se a gente nem quer acreditar? Que diferença vai fazer? Tem que esperar mesmo, né. Esses dias mesmo, to aqui...  sentindo cólica sim, mas a esperança continua aqui comigo! 

Também to com os treinos mais espaçados, conforme orientação médica, nada de intensivões mais, até segunda ordem.  

E to contanto pra todos que quiserem saber que eu to querendo, mas tá difícil (quem sabe alguém tem uma dica que não seja “relaxa que vem”)!

E o feriadão vem aí, amanhã faço 5 anos de casada... mas depois comento! Bjos

6 comentários:

  1. Parabéns pelas bodas!! Muito mais amor e felicidades ao casal!!
    Estou neste mesmo clima, me dedicando a outras, mas o desejo continuar aqui.. rsrs e qto a outras pessoas rsr.. a resposta agora é... qdo Deus quiser!! rsrs

    bjão,

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Rê..tô contigo...pra falar a vdd eu desencanei totalmente do assunto bb...aliás, nem tô com pressa mais..tô curtindo tanto mexer com minha casinha que quase nem lembro mais desse assunto... E eu que pensei esse tormento que é a ansiedade de esperar nunca mais fosse passar...rsrs bjk

    ResponderExcluir
  3. Ah,amiga, eu tbm tô assim, tentando pensar em outros assuntos...
    De nada vai adiantar ficar lendo tudo sobre o assunto, acho que o que já sabemos basta, por hora!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Também adotei essa postura. Quero continuar indo ao médico, mas sem previsões, suposições e coisa e tal. Tô vivendo um dia após o outro.
    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas bodas, muitas felicidades para o casal.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Rê, abro o blog para postar e depois, fecho de novo, mas acho q com a nova versão do blogger, a minha técnica surtiu efeito. rsrs Atualizou de vez rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir